domingo, 9 de setembro de 2012

Inauguração~












Oi amores! como vão? vim inaugurar a Loja oficial da vila!
Já perceberam que está faltando um monte de coisa, não é? não se assustem, eu logo vou preencher as lojas vazias, mas estamos com falta de estoque aqui pra preencher as lojas, sendo assim, eu ainda não pude inaugurar todas. o blog ainda está em construção, mas eu pessoalmente estou muito orgulhosa desse layout, eu consegui me superar em estética *se achando*
E claro, eu ja fiz um layout para a venda, eu tinha que começar com algo, não? hehe.

Então, eu estou aceitando sugestões e etc, eu vou aceitar encomendas de layout e avaliar o preço de acordo com as exigências, mas ja digo logo, serão caros!
Em um futuro não muito distante também pretendo abrir o comércio aqui, onde vou abrir as lojas para vocês virem vender suas bugigangas fofuxas aqui, vocês farão seus preços e claro, se vocês estão vendendo, o pagamento vai pra vocês! Mas ainsa não resolvi isso direito e meus dias com internet boa são muito curtos - apenas em feriados prologados e férias - oque como ja disse dificulta bastante ne minha administração aqui da vila, e sim, irei abrir Vagas para quem quiser me ajudar na staff, mas até pra isso eu tô enrolada, ou seja, nao posso prometer atualizações frequentes, mas vou tentar!

Acho que é só, meus amores, não se esqueçam que pra comprar qualquer item aqui você tem que participar da vila e ter KC suficiente.
Postado por: Izayoki Sakurai

2 comentários:

  1. Izayoki_San se quiseres ajuda por exemplo para colocar coisas a venda como signs,avatares walpapers, laylouts ou assim eu ficava feliz em ajudar-te ^^ adoro fazer isso ^^ se quiseres é só dizer lá no blog que eu divulgo este blog da lojinha e o teu num post "sozinho" :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! ajudaria bastante! Mas a loja de usuários ainda não tá pronta, então nao daria pra creditar se eles fossem comprados, msmo assim, td bm?. Tá vou avisar lá sim ^.^

      Excluir